[NOVIDADES] AMIGO SECRETO BLOGUEIROS LITERÁRIOS 2013

Olá pessoas! E pela primeira vez nessa indústria vital estamos participando de um Amigo Secreto! Além de mim (Otávio Braga), Amanda e Bárbara também estarão participando!
O Amigo Secreto foi idealizado e organizado pelo Filipe Laia do Books Ever e agradeço muitão por ele ter nos convidado a participar (Valeu Felipe!).
Sem mais delongas, está aqui a lista de participantes:
do Filipe Laia

do Matheus Abreu

da Elaine Cardoso

do Ítalo Leonardo e Amanda Lino

da Neriana Rocha

da Isabela Lapa

da Rafaella Conde

do Gustavo Callegari

da Soraya Abuchaim

Também deixaremos para vocês, uma lista de dicas para que tentem adivinhar  qual é o nosso amigo ou amiga secreto ("O que você ganha com isso?", eu digo: nada!):

Dicas do "amigo" de Bárbara:
  1. O blog do qual essa pessoa faz parte resenhou um livro inspirado numa série, da qual não gosto, mas que tenho vontade de ler o livro;
  2. O livro que eu vou dar tem escrito na capa a letra "s" [mas não é como elemento principal, apenas aparece na capa];
  3. O autor desse livro também escreveu um grande Best-Seller do qual eu gosto pra caramba e do qual essa pessoa fez resenha.
Dicas do "amigo" de Amanda:
  1. Meu amigo (a) mora na mesma região que eu;
  2. Meu amigo (a) já leu um livro que eu quero muito ler: "Psicose"
  3. [Ela ficou com preguiça de fazer]
Dicas do meu (Otávio) "amigo":
  1. Meu amigo(a) secreto não mora na mesma região do que eu;
  2. Seu maior sonho (assim como o meu) é visitar outro país (um em especial);
  3. É uma menina!
Foi isso pessoas, tentem adivinhar!
________________________________________________
Créditos da Imagem: Compulsive Bookaholic

0 comentários: