[MINHAS HISTÓRIAS] FOREVER YOUNG (MINI-TEXTO)

 Escrito por Otávio Braga
http://25.media.tumblr.com/3b335219c21d6b77026f36f4db55f9ae/tumblr_mp8qbti1qf1s7v856o1_500.gifDesde a minha mais tenra idade sempre me deparei com essa pergunta: "do que você tem medo?"
E eu nos meus sonhos pueris mais desconhecidos temia monstros, fantasmas, demônios.
Mas, agora, muito tempo desde que enfrentei esta pergunta a ultima, não sei o que responder, não tenho medo de monstros ao não ser dos humanos, não tenho medos de fantasmas ao não ser o do passado, não tenho medo de demônios ao não ser dos que povoam meus pesadelos...
Do que eu tenho medo? Resta me perguntar.
Morte, Mudanças, escuridão?
Porque quando crescemos é assim, você c
omeça a desacreditar, a perder o medo, a perder a fé em tudo...
Quem me dera ser criança e ter algo que me preocupar. Todos nós temos o mesmo medo compartilhado, o medo de crescer, pois sentimos falta de tudo de nossa infância e tememos tudo em nossa frente.
Nós, "os crescidos", temos medo de tudo e de nada ao mesmo tempo.
E você, tem medo de quê?

0 comentários: